Cadáver não tinha qualquer tipo de identificação próxima a si. Estava nas escadas do rés-do-chão do edifício devoluto.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi esta terça-feira encontrado num prédio devoluto na rua Flor de Infesta, em Matosinhos.
De acordo com fonte dos Bombeiros de São Mamede de Infesta, que receberam o alerta do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) pelas 19h13, o cadáver não tinha qualquer identificação próxima a si e suspeita-se que possa tratar-se de uma pessoa em situação de sem-abrigo.
De acordo com os bombeiros, o prédio em questão é comumente usado como refúgio por pessoas em situação de sem-abrigo.
A única coisa que se podia constatar, tendo em conta o estado de decomposição do corpo, era que se tratava de um indivíduo do sexo masculino.
O cadáver foi retirado do local e transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.
Créditos:
TVSH 2022