Mãe em “angústia” agradece à PSP. “A minha enorme gratidão”

fb-share-icon0

Loading

O reconhecimento foi dirigido à Divisão Policial de Matosinhos.

 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) partilhou, nas redes sociais, (mais) um agradecimento pelo seu trabalho. Endereçado à Divisão Policial de Matosinhos, uma mãe em “angústia” expressou a sua “enorme gratidão” pela ajuda prestada quando a filha, de 16 anos, saiu do carro em que seguiam “a correr”, depois de se agredir a si mesma.

“Gostaria de expressar a minha enorme gratidão ao polícia José Alves que, no período de maior angústia de uma mãe, foi impecável”, começa por relatar a publicação, divulgada na rede social Facebook.

Tudo terá acontecido no dia 21 de setembro, quando a filha da cidadã começou a discutir consigo e a agredir-se, acabando por “sair do carro a correr”.

“Estava em desespero porque ela tem apenas 16 anos, é menor. Liguei para polícia de Matosinhos, que me passou para a Esquadra da Biquinha. Relatei todo o ocorrido e o senhor Agente Principal José Alves, junto com o seu parceiro de trabalho, encontrou a minha filha e levou-a ao pai. Não tenho palavras e nem como agradecer o que fizeram, como conduziram o ocorrido e me acalmaram”, lê-se.

A cidadã revela ainda ser médica, pelo que sabe “como é difícil o dia a dia de todos”.

“É muito recompensador quando fazemos o nosso trabalho com a maestra como o Agente Principal José Alves. O meu agradecimento a todos da PSP. A minha eterna gratidão”, remata.

 

Créditos: Notícias ao Minuto

TVSH 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *