Lidl inaugura mais duas lojas a Norte e cria quase 40 novos postos de trabalho

fb-share-icon0

Total de Visualizações 2,880 

O Lidl celebrou ontem a abertura da sua nova loja no Porto, na Rotunda AEP, e reabertura de uma das suas lojas em Valongo. Em ambas, os portugueses podem agora usufruir de uma melhor experiência de compra, de produtos de máxima qualidade ao melhor preço, mesmo a tempo do Natal.

 

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugura hoje uma nova loja no Porto, na Rotunda AEP, e reabre também em Valongo, na Rua Fonseca Dias. Estas inaugurações levaram à criação de quase 40 novos postos de trabalho.

Integradas no atual e inovador conceito de loja, que tem vindo a ser implementado de Norte a Sul do país, as novas lojas proporcionam à população uma melhor experiência de compra, mais conveniente, bem como o acesso a serviços inovadores e produtos de máxima qualidade ao melhor preço, entre os quais como uma máquina de corte de pão self service – para além de uma vasta oferta de padaria e pastelaria disponibilizada diariamente -, máquina de sumo de laranja natural ou zona de bacalhau a corte. Encontrarão igualmente uma vasta oferta de produtos nacionais, da gama ‘Da Minha Terra’, a frutas e legumes e carne, assim como mais uma ampla oferta de produtos certificados, sem que os clientes tenham de pagar mais por isso.

Nesta época natalícia, encontrarão igualmente as deliciosas gamas Deluxe e Favorina, gamas premium a preços acessíveis, e presentes de Natal para todos os gostos, de brinquedos para várias fachas etárias, a ferramentas Parkside, para os amantes da bricolage.

Com localizações de excelência, as novas lojas apresentam áreas de vendas entre os 1430m2 e os 1450m2, com corredores mais largos e fachadas inteiramente em vidro, que conferem uma maior luminosidade.

No âmbito da estratégia de sustentabilidade do Lidl, as lojas privilegiam o uso de iluminação LED e estão equipadas com pré-instalação para painéis solares. Ambas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

A loja de Valongo possui ainda um parque infantil, no qual as crianças poderão usufruir de bons momentos de diversão.

As lojas localizam-se em:

  • Porto, Rotunda AEP/’Rotunda dos Produtos Estrela’: Estrada da Circunvalação, 13975/ Avenida da Associação Empresarial 1787,1845,1871. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 22h. A loja possui quase 130 lugares de estacionamento para os seus clientes.

Esta loja irá apoiar a delegação de Matosinhos da Cruz Vermelha Portuguesa com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais

  • Valongo: Rua Fonseca Dias, 584, 4440-652 Valongo. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h. A loja possui quase 135 lugares de estacionamento para os seus clientes.

Esta loja irá apoiar o Lar Marista de Ermesinde com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais

 

TVSH 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *