Movimento “ANTÓNIO PARADA SIM” quer devolver dinamismo ao concelho de Matosinhos
Cabeça de lista critica marasmo a que o concelho esteve votado nos últimos três anos e meio e volta a ser candidato à Câmara
António Parada apresenta já este sábado, dia 03 de julho, a sua candidatura à presidência da Câmara de Matosinhos. O atual vereador e antigo presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos encabeça a lista do Movimento de Cidadãos Independentes “ANTÓNIO PARADA SIM” e garante que vai vencer a autarquia “para tirar Matosinhos do marasmo em que tem estado mergulhado nos últimos três anos e meio”. A apresentação dos candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e uniões de freguesia decorre no sábado, dia 3 de julho, a partir das 16 horas, no Hotel Sea Porto, em Matosinhos.
Depois de em 2017 ter elegido dois vereadores para a autarquia matosinhense, António Parada mostra-se confiante numa vitória. “Não é por andar a tapar buracos, a pintar passadeiras e a enfeitar ruas a seis meses das eleições que se vai mostrar ao povo que o concelho está mergulhado num marasmo”, afiança o cabeça de lista do movimento independente.
António Parada assegura uma “gestão autárquica de corpo presente, em diálogo com todas as forças vivas do concelho e não apenas para as redes sociais e em função do que se critica nas redes sociais”. “É preciso andar no terreno, ouvir as pessoas, conhecer de perto as suas queixas e os problemas que as afligem e não apenas através de um monitor, no conforto do ar condicionado de um gabinete municipal”.
Vereador no executivo matosinhense nos últimos oito anos, António Parada mostra-se confiante na vitória. “Temos a equipa certa, com um conhecimento adequado do que se passa no nosso concelho, do que as pessoas e as instituições anseiam”, assegura ainda.
A apresentação das candidaturas aos vários órgãos autárquicos terá uma duração de 35 minutos e a sala, dadas as limitações impostas pelo combate à pandemia de COVID-19, tem uma lotação limitada à presença de 60 pessoas.
TVSH 2021