Luísa Salgueiro “são as pessoas, as empresas e as organizações”.

fb-share-icon0

Total de Visualizações 312 

Presidente da Câmara de Matosinhos na “QSP Summit”.

“Esta não é só a maior conferência de Marketing e Gestão da Europa. É muito mais do que isso. Vivemos um momento particularmente difícil, primeiro com a pandemia, depois com a guerra, com grande impacto na nossa vida coletiva. Esta conferência é, por isso, um momento de confiança e de esperança”, disse a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.

Luísa Salgueiro falava esta manhã, na Exponor, onde decorre mais uma edição da QSP Summit dedicada ao tema “Building Sustainable Growth”.

Presentes estiveram também a Presidente da Assembleia Municipal, Palmira Macedo, os vereadores Manuela Álvares, António Correia Pinto, Marta Pontes, Vasco Pinho e José Pedro Rodrigues, o administrador da Matosinhos Sport, Henrique Calisto, entre outras personalidades.

Luísa Salgueiro deu conta das principais atratividades do território que gere, nomeadamente as acessibilidades e a localização, destacando, no entanto, que “são as pessoas, as empresas e as organizações que nos dão garantias de que vamos conseguir dar a volta a este momento”.

Já a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Turismo, Rita Marques, salientou que a “QSP Summit é uma oportunidade para instigarmos a ação para um mundo melhor, mais sustentável, mais feliz para todos”. “Aproveitamos também para promover Portugal como um destino para visitar, mas também para investir. O turismo é uma montra de Portugal enquanto destino de investimento”, defendeu.

Seguiu-se a intervenção de Rory Sutherland, vice-presidente da agência britânica de publicidade, marketing e relações públicas Ogilvy, e um dos 50 oradores que participam na edição deste ano da QSP Summit.

140 marcas estão representadas na área de exposição do recinto, entre as quais a de Matosinhos “World’s Best Fish”, com um stand próprio.

TVSH 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.