👁️ 95 visualizações
![]()
As inscrições estão abertas até ao dia 22 de maio.
No próximo dia 24 de maio de 2026, a localidade de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos, recebe a nona edição do Passeio BTT Junqueira.
O evento promete uma manhã de desporto e convívio num percurso de 30 quilómetros.
A partida está agendada para as 09h00, no Largo da Viscondessa (em frente à Igreja de Santa Cruz do Bispo), na Rua Gonçalves Zarco. A organização alerta que o evento tem um limite de 150 participantes, pelo que os interessados devem garantir o seu lugar atempadamente.
As inscrições estão abertas até ao dia 22 de maio e têm um custo de 10 “bikes” (euros). O valor da inscrição é abrangente, incluindo:
Seguro de acidentes;
Dorsal personalizado;
Reforço alimentar sólido e líquido durante o percurso;
Acesso a banhos no final da prova.
A organização oferece a todos os participantes uma bebida e uma bifana no final do passeio, promovendo o espírito de comunidade entre os ciclistas.
Para formalizar a participação ou obter mais detalhes sobre o regulamento, os interessados podem contactar a organização através do e-mail btt@junqueirafc.com ou seguir as atualizações na página oficial de Facebook (ARCDJUNQUEIRAFC).

Créditos: NMmatosinhos
TVSH 08/05/2026
