Proprietário de casa em Matosinhos utiliza anúncio falso na Internet para violar mulher na casa das máquinas

fb-share-icon0

Loading

Respondeu a um anúncio que se encontrava na Internet e que dava conta de um quarto para arrendar por 250 euros num prédio em São Mamede de Infesta, em Matosinhos. Na quinta-feira, a mulher encontrou-se com o alegado proprietário, que a levou para a casa das máquinas do edifício, onde a agrediu e tentou violar.

A jovem, de 26 anos, natural do Equador, conseguiu fugir e pedir ajuda aos moradores do prédio. Sofreu hematomas e foi transportada ao hospital. Já o agressor conseguiu fugir e está a ser procurado pela PSP.

“Ela estava em pânico e com feridas na cara. Contou-nos que viu o anúncio, que eu vi e sei que não corresponde à verdade, e que se encontrou com o alegado dono num restaurante aqui perto. Vieram juntos para aqui, ele colocou o código para entrar no edifício e levou-a para a casa da máquinas”, contou ao CM uma das pessoas que ajudou a vítima.

Os moradores não escondem o medo. “Estou assustada e só quero que ele seja preso. Um PSP mostrou-me a fotografia de um homem, não sei se é o agressor ou não, mas não vive aqui. Nem em casa me sinto segura”, diz uma vizinha.

Créditos: CMTV

TVSH 05/07/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *