Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado em várias partes do corpo, na tarde deste domingo, na esplanada de um bar da praia de Matosinhos. Dois suspeitos, tudo indica amigos da vítima, fugiram do local após as agressões, mas acabaram por ser detidos a cerca de um quilómetro do estabelecimento pela Polícia Marítima.
“Eles eram um grupo de cerca de oito pessoas. Do nada começaram as agressões. Não deu para perceber a razão. O rapaz foi esfaqueado nas pernas, braços e no peito”, contou uma testemunha ao CM. Na sequência da agressão, a vítima sofreu uma perfuração num pulmão e foi transportada em estado grave para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.
O jovem, de 24 anos, que na tarde de domingo esfaqueou um amigo na esplanada de um bar na praia de Matosinhos, ficou em prisão preventiva. Elton Furtado chorou esta segunda-feira perante o juiz de instrução criminal e explicou que perdeu a cabeça porque foi insultado.
O agressor e a vítima eram amigos e estavam com um grupo de oito pessoas quando tudo ocorreu. A vítima foi socorrida no local por uma enfermeira e operada no hospital. A advogada vai recorrer da medida de coação.
Créditos: CM TV
TVSH 2023