Escritora Matosinhense Vitória Ferreira apresenta novo livro “Helena, a Hiena”

fb-share-icon0

Total de Visualizações 552 

Escritora Matosinhense Vitória Ferreira apresenta novo livro “Helena, a Hiena”.

 

O escritora Vitória Ferreira lança o seu terceiro livro intitulado “Helena, a Hiena” que terá lugar no próximo dia 3 Dezembro 2022, pelas 16h00 na Biblioteca Municipal Florbela Espanca de Matosinhos.

As ilustrações são da autoria de Laura Mocelin.
Após ter lançado os seus dois romances “Será Que Te Amo?” e “Será Contigo?”, este livro é o seu primeiro livro em que é infanto-juvenil em que envolve a temática da alegria.
Editado pelas Edições Toth.
A entrada no evento é gratuita!

Sinopse:

A nossa Hiena Helena é feliz simplesmente porque existe, nada melhor que acordar e ver a luz do dia. Rir é sem duvida o melhor da vida.

Sobre a Autora:
Vitória Ferreira nasceu em 2005, é natural do Porto e frequenta atualmente o ensino secundário no curso científico-humanístico de línguas e humanidades. É esta sua paixão pelos livros e pela história que a levou não só a ler sempre muito, como também a dar asas à imaginação e escrever. Escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. Em 2020, publicou o seu primeiro livro, com o título “Será que te amo?” e cerca de um ano mais tarde o romance “Será Contigo?”. Aos 16 aventura-se pela literatura infantil…

Sobre a Ilustradora:

Laura Mocelin nasceu na cidade de Campos Novos – Santa Catarina, mas desde a infância que reside em Erechim – Rio Grande do Sul, Brasil. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela UFFS Erechim, frequentou varios cursos de desenho e pintura na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel. O primeiro livro ilustrado foi com 8 anos, quando uma professora pediu de atividade curricular na escola um livro ilustrado de um filme assistido. A partir daí concretizou a ideia de que a educação é a ponte e a porta para qualquer caminho. Atualmente é ilustradora e diagramadora, já ilustrou mais de cinquenta livros infantis e juvenis.

 

TVSH 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *