Em conversa com a Direcção da Associação de Moradores do Bairro dos Pescadores, uma delegação da #CDU composta por José Pedro Rodrigues, Ricardo M Santos e Raquel Ferreira, abordou temas relacionados com a melhoria da mobilidade no bairro, os espaços verdes e de lazer, a recolha de resíduos, entre outros

fb-share-icon0

Loading

Em conversa com a Direcção da Associação de Moradores do Bairro dos Pescadores, uma delegação da #CDU composta por José Pedro Rodrigues, Ricardo M Santos e Raquel Ferreira, abordou temas relacionados com a melhoria da mobilidade no bairro, os espaços verdes e de lazer, a recolha de resíduos, entre outros.

Foi sublinhado o dinamismo da Associação de Moradores na defesa dos interesses de quem vive no Bairro e na melhoria da sua qualidade de vida e, após esta interessante conversa, seguiu-se uma acção de contacto com os moradores.

Juntos por Matosinhos.
Juntos por uma comunidade
mais desenvolvida, mais justa
e mais solidária: apoia a CDU

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *