“Os factos ocorreram ao início da noite, num estabelecimento de restauração, quando o detido se envolveu numa discussão com a vítima, por motivos fúteis”, munindo-se “de uma arma branca e provocando-lhe ferimentos graves”, explica a Polícia Judiciária.
Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, pela presumível prática de um crime homicídio qualificado na forma tentada, no passado dia 4 de maio, em Matosinhos.
Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ explica que “os factos ocorreram ao início da noite, num estabelecimento de restauração, quando o detido se envolveu numa discussão com a vítima, por motivos fúteis”, munindo-se “de uma arma branca e provocando-lhe ferimentos graves”.
Após semanas de investigação, e “com frequentes mudanças de paradeiro, o detido acabou por ser localizado e detido” em Vila Nova de Famalicão, adianta-se ainda na nota.
O detido, com antecedentes criminais pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada, detenção de arma proibida, violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Créditos: Noticias ao minuto
TVSH 04/06/2024