Campos de férias chegam ao fim

fb-share-icon0

Loading

700 crianças e jovens participaram na edição deste ano do “Verão em Matosinhos“

Chegou ao fim mais uma edição dos campos de férias “Verão em Matosinhos”, promovidos pela Câmara de Matosinhos e pela Matosinhos Sport, durante os meses de julho e agosto.
Ao longo de oito semanas, cerca de 700 crianças e jovens, dos 6 aos 14 anos, participaram em inúmeras atividades desportivas, culturais e ambientais.
Atividades aquáticas na piscina das Marés e da Quinta da Conceição, jogos tradicionais, jogos de praia, surf, hipismo e golf, foram algumas atividades realizadas.
A sessão de encerramento dos campos de férias, no passado dia 26 de agosto, contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, do vice-presidente, Carlos Mouta, do vereador do Desporto, Vasco Pinho, e do administrador-executivo da Matosinhos Sport, Henrique Calisto, que entregaram os certificados de participação às crianças e jovens que concluíram a última semana dos campos de férias.

 

TVSH 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *