Escondeu a arma e 18 munições num saco e no sobretudo que levava vestido.
O homem, de 34 anos, foi informado pela mãe que a avó tinha falecido, mas como não queria que ela fosse ao funeral ameaçou-a.
A mulher decidiu pedir apoio na esquadra da PSP de São Mamede de Infesta, em Matosinhos, acompanhada pela ‘ex’ do agressor, para poder estar presente no funeral em segurança.
Nesse momento, o suspeito deslocou-se à esquadra e voltou a insultar e a ameaçar a mãe e a ‘ex’, mesmo perante os agentes. Além da conduta violenta, o homem tinha consigo uma caçadeira de canos serrados e 18 munições, que terá escondido num sobretudo que vestia.
No momento da intervenção policial, o agressor, consumidor de droga, reagiu com violência e acabou detido. Está agora indiciado por violência doméstica e posse de arma proibida.
Créditos: CMTV
TVSH 2023