👁️ 84 visualizações
![]()
Atendimento gratuito decorre entre abril e junho, mediante pré-marcação obrigatória
AJunta de Freguesia de Leça da Palmeira vai disponibilizar um serviço de apoio ao preenchimento da declaração de IRS 2026, destinado à população local, com atendimento presencial em várias datas ao longo dos meses de abril, maio e junho.
A iniciativa arranca a 14 de abril e prolonga-se durante o mês de maio, nos dias 8, 15, 22 e 27, e ainda em junho, nos dias 12 e 19. O atendimento decorrerá no período da manhã, entre as 09h00 e as 12h30, nas instalações da Junta de Freguesia.
De acordo com a informação disponibilizada, a pré-marcação é obrigatória, devendo os interessados efetuar o agendamento através do email geral@jf-lecadapalmeira.pt ou pelo contacto telefónico 229 997 030.
A ação resulta de uma parceria com a Escola Profissional Ruiz Costa e insere-se no âmbito das iniciativas de apoio social promovidas pela autarquia, com o objetivo de facilitar o cumprimento das obrigações fiscais por parte dos cidadãos.
Créditos: Leça da Palmeira
TVSH 07/04/2026
