Exposição People in Motion

👁️ 36 visualizações

fb-share-icon0

Loading

Mostra pode ser visitada até 31 de maio de 2026 no Mosteiro de Leça do Balio

 

Desde a passada sexta-feira, 26 de setembro, o Mosteiro de Leça do Balio acolhe a exposição “People in Motion”, com curadoria de Roberto Cremascoli.

A mostra reúne obras em áreas como escultura, literatura, fotografia, instalação, vídeo e performance, propondo uma reflexão sobre migrações de pessoas, sementes e ideias. O percurso expositivo integra o espaço do Mosteiro numa narrativa visual e sensorial.

Entre os participantes estão Álvaro Siza, Dulce Maria Cardoso, Gonçalo M. Tavares, Isabel Lucas, José Luís Peixoto, Afonso Cruz, Rita Burmester, Inês d’Orey, Nuno Cera e Paulo Catrica, entre outros.

A exposição insere-se nos Caminhos de Santiago e nas Rotas da Arte Contemporânea, dos Mosteiros e dos Escritores a Norte, integrando a programação cultural do Mosteiro de Leça do Balio.

A visita pode ser realizada de quarta-feira a domingo, entre as 10h00 e as 18h30, até 31 de maio de 2026.

 

not_expo_people_in_motion__3__1_2500_2500 not_expo_people_in_motion__4__1_2500_2500 not_expo_people_in_motion__1__1_2500_2500 not_expo_people_in_motion__2__1_2500_2500

 

 

Créditos: CMM

TVSH 29/09/2025