“Não podemos estar órfãos de presidente três anos e meio” Afirmação António Parada , SIM em entrevista ao JN

fb-share-icon0

Loading

Pode ser uma imagem de ao ar livre

António Parada SIM é candidato independente à Câmara de Matosinhos, acredita na vitória e promete “devolver” o concelho aos matosinhenses.

Afirmações de António Parada SIM  em entrevista ao JN no dia 30 de julho de 2021:

Confiante num resultado que o vai levar a presidente da Câmara de Matosinhos, António Parada afirma-se como “o único candidato independente forte”, sem “apoios partidários, de pequenos partidos, coligações ou barrigas de aluguer”. E critica o trabalho da atual autarca, Luísa Salgueiro, vendo que a cidade “está estagnada”.

–  Faço-o porque acredito na minha terra. Acredito muito em Matosinhos e muito pelo último resultado como independente. Tivemos 16% e dividimos esse eleitorado com Narciso Miranda, que não vai desta vez.´

–  Pode ser uma alavanca. O eleitorado, quer o meu, quer o de Narciso Miranda, confunde-se um bocadinho. Tivemos a mesma votação, os mesmos vereadores, os mesmos elementos. Desta vez vou convicto que a coisa vai correr bem. Estou muito confiante de que vou ganhar as eleições, com toda a humildade. Mas aceitarei o resultado que os matosinhenses me derem.

– Claro que sim. Sou um homem de princípios e quando me comprometo, comprometo-me nas vitórias e assumo também o meu papel nas derrotas, porque é um compromisso com os matosinhenses, não obstante o resultado. Mas estou confiante de que vou ganhar as eleições e não estou a fazer bluff.

–  Concorri pelo PS mas sem o PS. O PS deixou-me sozinho na rua. Portanto, na altura, apoiou o ex-presidente da Câmara, que tenho muito respeito pela sua memória, que já não está cá, e portanto eu não fui candidato pelo PS. Fui escolhido pela estrutura local, distrital e nacional do PS, mas o PS abandonou-me completamente apoiando o ex-presidente. Portanto, eu fiz uma travessia no deserto.

–  O PS não existe no concelho. Uma das razões que me levam a ser candidato à Câmara é que Matosinhos não tem presidente da Câmara. Não podemos estar órfãos de presidente três anos e meio. Neste momento, o que acontece é que estão a arranjar passeios, tapar buracos e pintar passadeiras. Quem não faz em três anos, em seis meses não consegue fazer tudo. A senhora tem uma equipa fortíssima paga pela Câmara nas redes sociais e quando dizem mal da Câmara, ela manda reparar. É reativa e faz política através do Facebook. É péssimo.

–  A senhora presidente disse em várias reuniões que não sabia. Nós sabemos que foi informada, não quis foi sequer enfrentar o seu partido e o ministro do Ambiente. Isto foi cozinhado previamente, como toda a gente sabe, sem prova nenhuma do que estou a dizer.

– Se ganhar as eleições, depois avalio. Há uma coisa que eu queria, que era devolver Matosinhos aos matosinhenses.

António Parada anuncia a sua candidatura dia 3 de julho, pelas 16 horas, no Sea Porto Hotel, em Matosinhos.

Créditos : JN

TVSH 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *