image

“O Futuro da Europa pós-COVID-19? ”: a visão de sete eurodeputados portugueses Isabel Carvalhais, Isabel Santos, Manuel Pizarro, Margarida Marques, Maria Manuel Leitão Marques, Marisa Matias e Nuno Melo são os eurodeputados que vão apresentar as suas visões sobre o futuro da Europa, num debate online organizado pelo ISAG – European Business School. A sessão está marcada para 11 de maio, às 15h00.

8 Maio, 2020 329 48 Sem comentários

Description

“O Futuro da Europa pós-COVID-19? ”: a visão de sete eurodeputados portugueses

Isabel Carvalhais, Isabel Santos, Manuel Pizarro, Margarida Marques, Maria Manuel Leitão Marques, Marisa Matias e Nuno Melo são os eurodeputados que vão apresentar as suas visões sobre o futuro da Europa, num debate online organizado pelo ISAG – European Business School. A sessão está marcada para 11 de maio, às 15h00.

 

 

A sessão é livre e gratuita, bastando para isso proceder a uma inscrição através do site do ISAG – European Business School (www.isag.pt). Durante o debate – com duração prevista de 2h30 – haverá ainda possibilidade de colocar questões aos oradores, que serão respondidas em direto.

 

Isabel Carvalhais, Isabel Santos, Manuel Pizarro, Margarida Marques e Maria Manuel Leitão Marques, Marisa Matias e Nuno Melo são os eurodeputados confirmados para o debate, que será moderado por Teresa Silveira, jornalista da Vida Económica e ex-aluna do ISAG – European Business School.

 

A resposta à pandemia e ao pós-confinamento e a forma como poderá ser coordenada por todos os Estados-membros, o papel do Fundo de Solidariedade e as medidas do Fundo de Recuperação da União Europeia serão alguns dos temas em debate. Também a reabertura de fronteiras e o combate à desinformação vão fazer parte das questões levantadas durante a sessão.

“No ISAG – European Business School estamos a acompanhar de perto a evolução do quadro socioeconómico da União Europeia, focando, em particular, as mudanças que vão ocorrer no período pós-pandemia e que terão efeitos diretos em Portugal. Por esse motivo, teremos sete eurodeputados portugueses que estão no epicentro das decisões, para que possam partilhar as suas visões sobre o futuro, num debate único aberto a toda a comunidade”, afirma Elvira Pacheco Vieira, Diretora-Geral do ISAG – European Business School.

Atualidade