image

Crianças desafiadas a descobrir os elétricos com os avós

23 Julho, 2019 113 3 Sem comentários

Description

“Descobre os elétricos com os teus avós” é o mote do desafio que a STCP está a lançar nas redes sociais, no âmbito da comemoração do Dia dos Avós. As crianças até aos 12 anos são convidadas a partilhar um desenho sobre os elétricos históricos do Porto, até dia 25 de julho.

As crianças e avós que participem neste passatempo no Facebook podem assim obter entrada gratuita no Museu do Carro Eléctrico, no fim de semana de 26 a 28 de julho. É solicitado que no dia da visita os participantes tragam o seu desenho que ficará em exposição num espaço dedicado do Museu.

Com este desafio a STCP propõe a realização de um projeto conjunto das crianças e dos seus avós que envolve a elaboração do desenho de um elétrico. Este deverá ser publicado em comentário ao passatempo (naturalmente, através do perfil dos pais ou avós no Facebook).

Por cada participação válida, a STCP oferece entradas no Museu para netos e avós, na seguinte modalidade:

  • idade do(a) neto(a) até aos 12 anos, inclusive;
  • gratuitidade da visita para cada avô/avó que traga o(a) neto(a) participante;
  • entrega do desenho no dia da visita a um funcionário do Museu, que dará acesso à sua exibição no Museu até 31 de agosto;
  • o passatempo decorre entre o dia 19 de julho e o dia 25 julho;
  • a visita ao Museu poderá acontecer ao longo do fim-de-semana de 26 a 28 de julho;

o desenho deve ser inserido num comentário à publicação em  http://bit.ly/2XPxbgo

O Museu do Carro Eléctrico celebra anualmente o Dia dos Avós, com o apoio dos Serviços Educativos, tendo no ano passado promovido uma ação de visita e oficinas vocacionadas para os Avós e Netos.

Nota: O passatempo funcionará segundo o regulamento geral de passatempos da STCP.

Sobre a STCP

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A. – assegura o transporte coletivo público rodoviário de passageiros na AMP, em regime de exclusividade dentro dos limites do concelho do Porto, e no regime geral de concessão nos concelhos limítrofes – Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila Nova de Gaia. Explora preponderantemente o modo autocarro e, em menor escala, o modo carro elétrico. A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A. é uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos, Decreto-Lei nº 202/94, de 23 de julho. Saiba mais em: http://www.stcp.pt

Atualidade