WaterSlide Summer regressa a Matosinhos – São Mamede de Infesta

fb-share-icon0

Loading

WaterSlide Summer regressa a Matosinhos – São Mamede de Infesta

O escorrega aquático gigante está de volta para refrescar a população no fim de semana de 13 e 14 de agosto de 2022.

O Water Slide Summer é o evento de verão que transforma as cidades numa espécie de parque aquático na rua com música e diversão.

 

Depois da animada e molhada edição passada em 2019, o WaterSlide Matosinhos está de regresso, para a sua terceira edição, no segundo fim de semana de agosto, nos dias 13 e 14, iniciativa proporcionada pela Câmara Municipal de Matosinhos em parceria com a Junta da União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, de forma a assinalar o Dia Internacional da Juventude.

 

Um escorrega gigante, que delicia miúdos e graúdos, estará instalado na descida em frente à Casa Museu Abel Salazar, em São Mamede de Infesta, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 às 19h00.

 

A iniciativa contará ainda com duas pistas para deslizar com a família e os amigospiscina para crianças e insufláveis gigantesHaverá ainda uma Fun Zone, animação com DJ, acompanhado de animadores. Destaca-se também o Sunset no sábado, entre as 19h00 e as 23h00.

 

entrada é gratuita, mas carece de utilização de boia. Para deslizarem sozinhos, os participantes devem ter no mínimo 1,20m de altura ou 12 anos de idade, caso contrário devem fazer-se acompanhar de um adulto.

 

Para escorregar não é preciso saber nadar, já que a zona de chegada tem menos de 50cm de água.

Estão todos convidados para um fim de semana de brincadeira aquática!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *